terça-feira, 14 de agosto de 2007

Nota dos Administradores

Olá...

Nós do blog MP3 Cristão decidimos excluir o Blog!

O Blog só foi feito para um teste para ver se o nosso serviço foi de exímia qualidade, e em menos de 3 meses tivemos um saldo positivo de mais de 300.00 pessoas nos visitaram e com média de 9 a 10 mil visitas diários!

O Blog era pra testar se o nosso sistema de busca era capaz e eficiente de atender e conseguir suportar uma demanda alta de pedidos...

A maioria dos pedidos foram realizados, e sempre eram avisados quando o CD era achado!

Nós sabemos que muitos ficaram com saudades!

Queremos agradecer a todos que nos mandaram E-mail parabenizando e nos desejando força e bênçãos sobre nós!

Que Deus os Abençoe...

Fique na Paz!

59 comentários:

LIU disse...

Aaaaaaaah!
Que pena! Tava tão legal!!!
Era a única forma que eu tinha para ficar atualizado, visto que sou músico na igreja onde congrego, e aki na cidade onde moro não há um comércio decente de discos evangélicos.
Mas, há o tempo certo para todas as coisas. Talvez, infelizmente, o tempo do blog MP3 Cristão já tenha se cumprido.
Fazer oque, né?
Mas que Deus continue abençoando vcs e, talvez toke no coração de alguém, afim de q haja outra alma bondosa q possa estar compartilhando excelentes materiais, e com qualidade, pois o MP3 Cristão foi o melhor q já conheci.

Rede de Jovens IMUCE disse...

Poxaaa!!!
q penaa...
mas foi bom enqto durou!rs
Q Deus abençoe vcs... e ae vai um pedido..
VOLTAAAAAAAAA!!!heheheh
A Paz do Senhor!
Abraços

Anônimo disse...

caras por favor voltemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm precisamos de vcs por favor naum nos abandonem obrigado por tudo mas voltem ok

att

Anônimo disse...

por favor tem como pelo menos vcs me passar todos os links do rapidshare para o meu e-mail com todos os cds eu quero baixar mais
por favor

agradeco desde ja

Anônimo disse...

meu e-mail é vamamu@terra.com.br

obrigado

ndesign disse...

Nao brinquem com coisa séria rapazes!!!

Vcs estão nos meus favoritos do dia-a-dia!!!

Existem pelo menos alguma comunidade no Orkut ?

Blog do Reuel disse...

aiaiaiaia hein galera!!

vcs deviam levar mais a frente o blog, ou senão, tenho uma idéia...
passem pra mim!!

hehehehe!

mas foi mt bom participar dessa c vcs!!

Anônimo disse...

não...não acredito...

isso acabou com o meu dia...


cOrUjA

carro disse...

la se vc poder eviar algum siti´para baixar música esse e mei email:ivanildog3@hotmail.com fico muito aegre se vc me passar fique todos na paz de Deus espero que volte de novo

Unknown disse...

é uma pena
eu me encontrava desviado da igreja
e com a criaçao deste blog
comecei a baixar musicas
e voltei aos caminhos de Deus
e uma pena mesmo...acho que voces deveriam voltar
pois o impacto foi tao grande que nao deve so ter alcançado apenas a minha vida, mais muitas vidas a mais
abraços e que Deus abençoe grandemente voce..e que possa colocar no teu coraçao novamente a vontade e capacidade para voltar com o que era certamente um grande canal de bençaos....
Renato de belo horizonte

Unknown disse...

teria como me enviar algum site para baixar albuns ou musicas para stiluspontocom@hotmail.com???
obrigado e paz!!!

oka disse...

Galera já estou sentindo muita falta deste blog.
se possivel me enviem os links dos albuns da banda novo som pois super fã deles e estou mesmo pressizando.

obrigado

Unknown disse...

FALA SÉRIOOOOOOOOOOOOOO...... agora que eu viciei nesse blog vcs tiram do ar.... não rola... ainda tenho tantos CDs pra baixar.. puts.... um pedaço da gente foi cortado...

Prs. Jário e Lúcia disse...

Fala sério!!! Um blog como esse não pode sair. Quem deu a autorização para vcs saírem??? kkkk
Voltem!!!

Nilson disse...

Obrigado, quando conheci esse blog coloquei-o como pagina inicial do meu navegador e aproveitei o máximo que pude. Edificou muito minha vida, obrigado!

VitorZanoni disse...

puxa meu!!
caramba..num pode ser verdade
tava terminano de baixa o third day vol II
rsrsrsrsrs
passa o link pelo menos (zanoni.master@hotmail.com)

mas assim...espero q vcs tenha excluido este blog mas em breve criarão um site novo neh!! qualé...vcs num podem sair assim...

mas de qquer maneira..mto obrigado por tudoX!! vlw mesmo a ajuda de vcs!!

Q deus abençoes vcs

Igreja Bíblica da Fé disse...

Q as bênçãos do Senhor estejam sempre sobre suas vidas!!! Foi um projeto de êxito!
Claro que que eu preferia que continuassem...
Bem, se houver um plano futuro de um site, sei lá nos avisem!
Obrigado pelo q fizeram...

Igreja Bíblica da Fé disse...

Q as bênçãos do Senhor estejam sempre sobre suas vidas!!! Foi um projeto de êxito!
Claro que que eu preferia que continuassem...
Bem, se houver um plano futuro de um site, sei lá nos avisem!
Obrigado pelo q fizeram...

Como baixar musica e video da internet disse...

Bem irmãos, elogio o trabalho d vcs, estava muito bom, sei q é muito puxado p/ vcs manter esse blog no ar, mas gostaria d saber se é possível passar os links do toque no altar, pelo menos, q é 1 grupo q gosta muito d ouvir.E-mail:
fcamarao@yahoo.com.br. Fiquem c/ Deus irmãos.

Jorge Luiz disse...

Verdadeiramente é uma pena.

Mas gostaria de perguntar uma coisa aos administradores:

Vcs dizem q o blog foi feito apenas para um teste, para ver se suportaria uma gde demanda de pedidos, certo?

Isso significa dizewr q vcs estão preparando um blog definitivo?

Jorge Luiz disse...

Caso vcs criemalgumoutro blog ou site, avise-nos.

Como os demais, solicito se possível me alguns links,inclusive do Doen Moen

Marcos disse...

Voltemmmmmmmmmmmmmmmmm, precisamos de vocês...
O MP3 Cristão foi o melhor site de download de musicas que eu conhecí...
Foi bom enquanto durou...
Que Deus guarde vcs...
Pois ele já nos abençoou com toda sorte de bençãos...

Jesus é o nosso Senhor!!!

Marcos disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Voltaaaaaaaaaaaaaa!!!

Jesus é o nosso Senhor!!!

Jair Jr disse...

Sério ... este dia, triste, vai ficar marcado na historia pra sempre...
Nao podem reconsiderar???

Marilene Valle disse...

Poxa, não acreditei quando abri a página pra ver as novidades, porque eu entro todos os dias no MP3 CRISTÃO pra baixar cd's e quando abri me deparei com a notícia, fiquei muito triste, pois ainda é muito difícil conseguir baixar músicas evangélicas, e vocês estão em meus favoritos sabe o que é isso? entre os melhores dos melhores, pois não é qualquer um que está em meus favoritos sabe, e é uma pena realmente que tenha acabado, mas Deus sabe de todas as coisas, se é para ser assim amém, mas... aqui fica o meu apelo: Por amor ao povo de Deus - VOLTEM ASSIM QUE PUDEREM ok.
Que o Senhor continue abençoando a essa equipe maravilhosa.
Fiquem com Deus.
E até uma próxima quem sabe né.
Se voltarem me avisem ok.
Meu email: vale.rodrigues@gmail.com

Jair Jr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como todos, estou muito triste, Mais triste ainda pq o blog nem avisou ke iria acabar. Vc´s nem imagina o quanto vc´s me fizeram feliz, naum sou eu mais até minha esposa, ke me pedia para baixar tudo. Mais creio que tem um motivo para isso. Espero que um dia vc´s posam voltar. Estaremos todos aki esperando por vc´s. Meu email está aki, (r.resgate@gmail.com) qualker coisa, nos avisa. Fica na PAZ DE CRISTO.

Família Hoshiana disse...

que pena!!!! Eu gostava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito do blog de vcs. E através do blog de vcs, eu tive idéias para deixar o meu blog mais abençoado....
Que Deus possa abençoar a cada dia mais a vida de vcs e que o Senhor possa recompensar tudo o que de bom vcs fizeram as nossas vidas!!!
Deus abençoe muito a vida de vcs.
Se puderem, entrem no meu blog de vez enquando tbm!!! Será um prazer ter comunhão com vcs!!!

Fortes disse...

Poooooxxaaa!!!!
quando eu descobri site!!!!
Poooooorrrrrr Faavvvvvvvooooooorrrrrr
VVVoooolllllllltttteeeeemmmmmm!!!!
Não fação isso com agente!!!!!
Por misericórdia!!!!!
Volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta,!!!!!!!
Valeu!!!

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, isso não tá acontecendo, nun acredito q acabou o blog buááááááaááááá, fui bom enquanto durou...snif...snifff...Mas que Deus abençoe vcs pelo belíssimo trabalho!!!se puder me manda os links!!!Please...meu e-mail é cloudcsa2@hotmail.com!!!desde já agradeço!!!abraços e fiquem na Paz!!!

Unknown disse...

:( Que pena!!!!
Foi o melhor site que eu achei para procurar e baixar musicas gospel...
Bom acho que fiquei na mão pois o mp3 Cristão me ajudou com 3 CD's que eu tava querendo mto e naum achava aki nas lojas...

MP3 CRISTÃO foi d+... e espero que seja de novo!!!

RUBISMAR ROCHA disse...

ô pessoal, que pena, eu queria que vcs voltassem... estou muito triste!

RUBISMAR ROCHA disse...

por favor indiquem um outro saite! por Deus!

Unknown disse...

Olá amigos,desde já lamento profundamente a saída do blog do ar! por favor revejam a decisão, olha o lamento da galera, hoje nimguém dorme direito!
por favor, manda os links do rapidshare, badongo e os outros dos cantores e bandas nacionais. Ah, e também dos álbuns do christafari.
Eu e minha filha Marcela estamos muito tristes!

Jeffesonp@hotmail.com

Saudações em Cristo Jesus!

®agner disse...

Valew ...
Obrigado pelas mp3 ... hehe

Tudo que é bom dura pouco ...
Alegria de pobre dura pouco tmbm ... hehe

Good bless ..[:P]

Jonhnattan disse...

Nossa, que pena, eu encontrei o site esta semana, e estava preparando uma surpresa para minha namorada, iria gravar um cd de mp3 da coleçao amo voce pra ela, e agora já nao tenho mais como... De qualquer forma peço que Deus continue abençoando vocês de uma forma toda especial.

Abraços a todos.

Jonhnattan disse...

Se puderem me enviar alguns links da coleçao amo você, ficaria muito grato.
Meu e-mail é jonhnattan@hotmail.com, jonhnattanctb@gmail.com... Obrigado

Unknown disse...

cara, aqui vai um pedido que vcs já esstão cansados de ouvir: voltaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!


agora como irei fazer pra mim manter atualizado com o mundo gospel?

espero que vcs resolvam fazer um teste só que agora com o tempo de 10 anos pra lá


que Deus continue abençoando vcs grandiosamente. Fiquem na Paz de Deus!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

com tanos cd´s que baixei; nem parece que só ficou por três meses,


voltemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anderson Alves disse...

So tenho um comentario a fazer sobre este blog:
Vai deixar saudades!

LUFERLIMA disse...

QUE ABSURSO, VCS DEVERIAM SER RESPONSAVÉIS PELO QUE CATIVARAM!!!E AGORA?
BJS,JÁ ESTOU COM SAUDADES!
FABIA LIMA

Unknown disse...

nossaaa

a num credito que vai fexar a pagina

po fiquei triste com a noticio

po serio mesmo deveria permanecer essa pagina por ela e otima e eficaz

Davi de Souza disse...

Por favor voltem... eu consegui baixar pouca coisa... preciso de vcs.... por favor, a ideia de vcs de fazer esse blogue foi brilhante... não me abandone ... por favor voltemmmm.... um abraço

JiH disse...

oOoOoOoOoOoOo!!!!!
Eu não acredito....
snif, snif, snif, snif...
Eu simplesmente ameeeeei esse blog assim que o conheci, e agora recebo essa notícia...é muito triste...
Mas tudo bem...
Eu quero agradecer desde já, pois vocês me proporcionaram uma oportunidade impar de poder escutar os cd's que mais gosto... :D
Muito obrigada mesmo...
Que o Senhor nosso Deus continuem abençoando a vida de vocês, e como todos aqui ja relataram eu também gostaria muito que vocês voltassem, pois tenho certeza que este blog auxiliou muito no aprofundamento musical de muita gente!
Fiquem com Deus!!

Curuense disse...

Pooooooooxa, é uma pena a extinção do blog.
Com tanta dificuldade de se encontrar material cristão de qualidade na rede, vocês davam um show à parte.
Parabéns, vocês têm qualidade e quero ser informado dos futuros projetos, pois tenho certeza que serão de qualidade.
curuense@gmail.com
(Fiquem na paz)

Unknown disse...

Poxa é uma pena que o blog chegou ao fim eu mesmo ficava o dia inteiro no blog, pena que só o descobri nos ultimos 15 dias mais mesmo assim valeu, consegui algus cds que almeja ter. mais e ai, tem como disponibilizar os link pra nós meu e-mail é marcelomartinsfarias@gmail.com. Que Deus continue abençoando os irmãos e fiquem na paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Daniel disse...

O QUE É ISSO!!!!!!!!!!, ISSO NÃO PODE SER VERDADE, AGORA QUE EU TINHA ACHADO UM SITE DE DOWNLOAD DE MUSICAS "10", VC'S FAZEM ISSO. NÃO ACHEI LEGAL DA PARTE DE VC'S.....ESPERO QUE EM BREVE VC'S VOLTEM PARA PODERMOS BAIXAR NOVAS MUSICAS....E NOVAMENTE FALO, NÃO GOSTEI DESTA ATITUDE DE VC'S... TCHAUUUUUU...

Unknown disse...

Ahhhhhh não.... eu não acredito... o melhor blog do mundo, e agora foi desfeito.. por favor voltem.... eu não sei como viver sem vcs.... o blog é uma benção.... voltaaaaaa!!!

Bateria e amor disse...

Fiquei Triste !! =(

Nossa estava baixando uns cd´s muitos bons, e fazia tempo que não via certos cd´s e conheci novos cantores.

Espero que vocês voltem aida...

Deus abençoe vocês.

andré

Unknown disse...

Não sem noção vcs né????
Cara nunca conheci um site tão bom e produtivo para minha vida... vc tinha acesso ao melhor da musica Gospel...Não admito que vcs vão embora, criem outro bolg e nos avisem ta???? Não nos abandonem de vez... por favor!!!!
Mais se foi Deus quem mandou terminar, eu respeito!!!!!!
Fiquem com o Pai

Abraços & Parabens pelo Blog

Ticiana Calixto

Unknown disse...

por favor mandem os links do novo som (todos).
é uma pena q acabou.
wreis25@bol.com.br

Junior Sousa Rodrigues disse...

Poxa que pena esse blogger era muito irado poderia deixar ele no ar sem tirar porque atraves desse site muitas vidas fora transformada

Junior Sousa Rodrigues disse...

E uma pena porque atravez desse blogger muitas vidas foram tomada em nome de Jesus porque muitas pessoas não conhecem a biblia mas atravez da musica gospel estamos trazendo um pouco de vida e paz para vida dessa pessoas

Suzi disse...

Por favor, voltem!
Poxa, leiam todos esses comentários. Vocês ajudaram muitas pessoas, não podem parar assim do nada!
"Quando Deus escolhe alguém, Ele mesmo faz, tudo o que determinou em seu coração. Capacita os chamados, fortalece os seus braços, pois a obra é dele e não falhará. Quando Deus escolhe algúem, bom é obedecer. Custe o que custar é sempre o melhor. Ele cumpre a palavra, que diz boa e agradável, perfeita é a vontade do Senhor!"

Deus já capacitou vcs, é só não desistir do trabalho. Se é para edificar vidas, por favor, não desistam.

Falo de coração!

Vanessa Fernanda Tomaz Bertaia disse...

nossa fiquei super triste pliiiiiiis volteeeeeem snif snif

peixesfedem@gmail.com disse...

poxa,

Vcs estavam no meu FAVORITOS.
Pq deixar o site, se o público aprovou?

Voltem!

Welton disse...

Opa.. vcs nos abanoram e ja uparam os cd's e tudo.. pq nao compartilha a pasta do rapidshare pra nos sempre podermos baixar? ou dar esse site pra outra pessoa cuidar!.. uma obra de Deus não se pode quebrar-se assim =/

Unknown disse...

Poxa é uma pena mesmo o blog ter fechado mais foi muito ultil enquanto durou né conseguir baixar alguns albuns, mais é isso obrigado mp3 cristão q Deus abençõe vcs valeu.

Unknown disse...

Poxaaaa
q penaa
este blog foi uma benção

na minha cidade naum tem um comercio q vender cds evangelicos
e este site era uma forma q eu tinha de fikar atualizado

mais faze o que

Deus sab de todas as coisas

naum sei ce vai adiantar
mais fika aki meu pedido de VOLTAAAa


q Deus abençoe suas vidas grandemente

t+